Editais de licitação da pavimentação da Praia do Sol são publicados no Diário Oficial

Asfaltamento criará uma alternativa para o trânsito da região e servirá como rota para chegar à cidade, com segurança viária e fluidez ao tráfego de veículos. Isso fará uma espécie de segundo acesso Norte – o primeiro é o via Barbacena – e também será o ponto final da rota Caminhos do Mar, que começou a ser feita a partir de Balneário Arroio do Silva.
Foto de arquivo: Luís Claudio Abreu/Agora Laguna

Com o convênio liberado desde sexta-feira, 13, a prefeitura de Laguna lançou oficialmente, nesta terça-feira, 17, os editais de licitação da pavimentação do novo acesso Norte da cidade que vai conectar as praias do Sol e do Gi foram publicados no Diário Oficial. O governo do Estado liberou R$ 16,5 milhões para a obra.

São duas concorrências abertas:

  • a 02/2022 para pavimentação asfáltica, drenagem pluvial, e sinalização viária da avenida Cláudio Horn (Gi) e avenidas Clodoaldo Althoff e Léo Feuerschuette e trecho da Jaime Rodrigues (Sol).
  • a 03/2022 para pavimentação asfáltica, drenagem pluvial, e sinalização viária de trecho da Jaime Rodrigues (Sol).

Ambos os editais terão abertura de envelopes no dia 20 de junho, às 14h e 16h, respectivamente. O prazo pode sofrer alterações até lá, se houver a apresentação de impugnações ou necessidade de alterações dos itens do certame.

O asfaltamento criará uma alternativa para o trânsito da região e servirá como rota para chegar à cidade, com segurança viária e fluidez ao tráfego de veículos. Isso fará uma espécie de segundo acesso Norte – o primeiro é o via Barbacena – e também será o ponto final da rota Caminhos do Mar, que começou a ser feita a partir de Balneário Arroio do Silva.

Notícias relacionadas