CBM nega relação com cursos infantis

Posicionamento ocorre, também, como uma forma de alertar a sociedade para prática de marketing que costuma se apoiar em termos como 'herói' e 'bombeiro mirim' para atrair atenção de crianças e pais, e que pode passar uma falsa imagem de apoio da corporação.
Foto: Elvis Palma/Agora Laguna

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) de Laguna emitiu nota de esclarecimento para negar relação com a organização de cursos infantis, que começaram a ser oferecidos na cidade e na região.

O posicionamento ocorre, também, como uma forma de alertar a sociedade para prática de marketing que costuma se apoiar em termos como ‘herói’ e ‘bombeiro mirim’ para atrair atenção de crianças e pais, e que pode passar uma falsa imagem de apoio da corporação.

Conforme a nota, “os cursos oficiais oferecidos pelo CBMSC são divulgados com antecedência no site oficial, nas redes sociais e na imprensa local”.

Veja o posicionamento do CBM

️O Corpo de Bombeiros de Laguna vem por meio deste informar que os cursos intitulados “herói Mirim”, “bombeiro aprendiz mirim” ou similar, que estão sendo ofertados em Laguna e região, NÃO possuem qualquer vínculo com o Corpo de Bombeiro Militar de SC.

️Os cursos oficiais oferecidos pelo CBMSC são divulgados com antecedência no site oficial, nas redes sociais e na imprensa local.

Notícias relacionadas