FOTOS: ‘Corredor’ espalha talento musical pela cidade

Execução foi via Edital Aldir Blanc, com recursos do governo federal e Lei Aldir Blanc de Emergência Cultural, por meio da Fundação Catarinense da Cultura.
Divulgação

Durante fevereiro e março, em quatro locais distintos, um ‘corredor musical’ fez a circulação de bandas de Laguna entre janeiro e fevereiro. Ao todo, são seis apresentações musicais com duração de duas horas.

O projeto foi idealizado pelo empresário Adriano Lopes Cardoso, da Anjo Som Sonorização. “Nossa intenção foi não deixar a cultura musical morrer e com isso também, de uma certa, forma ajudar não só a nós da sonorização, mas também músicos, equipe técnica e toda a classe envolvida em eventos”.

A primeira parada foi na praça República Juliana com Billie Jean e The Beers. O segundo evento foi na praça Vidal Ramos, durante a Feira da Amizade, no domingo, 6, a partir das 14h30 com Grupo Show A Ousada e Santa Rutz.

Depois, houve uma apresentação do Grupo Maneiro para os estudantes do colégio Ana Gondin, do Magalhães. A última parada do corredor musical apresentou o Lagunna Tryo ao Asilo Santa Isabel.

A execução foi via Edital Aldir Blanc, com recursos do governo federal e Lei Aldir Blanc de Emergência Cultural, por meio da Fundação Catarinense da Cultura.

Divulgação/Corredor Musical
Divulgação
Divulgação
Corredor musical no asilo.