Homem resgatado após afogamento morre no hospital

Homem foi encontrado já em parada cardiorrespiratória e inconsciente. Segundo apurado pelo Portal Agora Laguna, a vítima chegou a ser reanimada, mas o quadro evoluiu para óbito.
Imagem ilustrativa

O homem resgatado com alto grau de afogamento no começo da tarde desta quarta-feira, 27, não resistiu às complicações e veio a falecer momentos depois de dar entrada no Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus dos Passos, em Laguna.

A vítima ainda não teve a identidade divulgada. Ele foi resgatado por policiais militares ambientais, na Ponta da Barra, que voltavam de um atendimento na cidade de Jaguaruna. Tripulantes de uma embarcação chegaram a visualizá-lo, mas ficaram com receio de se aproximar por imaginar que a pessoa já estava morta, conforme relato da corporação.

Depois de ser retirado da água, o homem foi transportado até o hospital por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) também esteve no local.

O homem foi encontrado já em parada cardiorrespiratória e inconsciente. Segundo apurado pelo Portal Agora Laguna, a vítima chegou a ser reanimada, mas o quadro evoluiu para óbito.


Atualizada às 15h43.

Notícias relacionadas