Com vagas para Laguna e Pescaria Brava, concurso da Casan aceitará inscrições até maio

Estatal quer preencher vagas de nível superior a profissionalizante em 36 áreas distintas em 194 cidades catarinenses.
Divulgação/Casan

A Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan) lançou concurso público para preencher vagas ou formar cadastro de reserva em 194 cidades, incluindo Laguna e Pescaria Brava. As inscrições podem ser feitas até dia 4 de maio.

A estatal quer preencher vagas de nível superior a profissionalizante em 36 áreas distintas, entre elas: agente administrativo operacional, jornalista, geólogo, engenheiro sanitarista, arquiteto.

A prova escrita está agendada para o dia 22 de maio. Algumas vagas exigem teste de aptidão física ou de prática e para vagas de nível superior, haverá prova de títulos. Conforme edital, 50% das vagas são reservadas a pessoas com deficiência. As inscrições são feitas aqui.

O certame tem as seguintes vagas para Laguna em cadastro de reserva: instalador hidráulico/sanitário; operador de estação de tratamento de água ou de esgoto; agente administrativo operacional; operador de equipamento pesado; assistente administrativo; técnico de saneamento; eletrotécnico; técnico de mecânica; engenheiro civil; engenheiro sanitário. E para Pescaria Brava: agente administrativo operacional e técnico de laboratório.

Previous
Next