Com vagas em Laguna e região, Celesc anuncia concurso

Segundo edital, são cargos para escolaridade de nível médio, técnico e superior, disponíveis em várias cidades do estado. As inscrições podem ser feitas neste site e as provas vão ocorrer no dia 29 de maio.
Divulgação/Celesc

A Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc), empresa responsável pelo fornecimento de eletricidade na maior parte do estado, anunciou a abertura de um concurso público, com inscrições sendo recebidas até dia 12 de maio. Há vagas para Laguna, em cadastro de reserva.

Segundo edital, são cargos para escolaridade de nível médio, técnico e superior, disponíveis em várias cidades do estado. As inscrições podem ser feitas neste site e as provas vão ocorrer no dia 29 de maio. O concurso é realizado pela Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos (Fepese).

As vagas a serem preenchidas são: eletricista (nível médio); técnico industrial em agrimensura e técnico ambiental (técnico); analista de sistemas (desenvolvimento negócios/transformação digital, infraestrutura/operação-segurança), engenheiro de telecomunicações, médico (medicina do trabalho), analista de nível superior (pedagogia) e comunicação social/jornalista (superior).

Previous
Next