Você repórter: Moradores limpam rua no Mar Grosso e cobram atenção

"Estou enviando algumas fotos para que chamem a atenção da prefeitura do descaso na rua Jornalista Antônio Bessa. Onde os pedestres nem passar pela calçada podem pois o mato tomou conta. E esses terrenos baldios que acumulam lixos juntamente com ratos e outros bichos peçonhentos. Nada é feito. Os moradores que têm que pagar para limpeza. E os impostos que pagamos?", diz a moradora.
Colaboração/Agora Laguna

A Redação do Portal Agora Laguna recebeu, neste sábado, 12, fotos de uma ação realizada por moradores por iniciativa própria. Eles limparam a rua Jornalista Antônio Bessa, no Mar Grosso.

“Estou enviando algumas fotos para que chamem a atenção da prefeitura do descaso na rua Jornalista Antônio Bessa. Onde os pedestres nem passar pela calçada podem pois o mato tomou conta. E esses terrenos baldios que acumulam lixos juntamente com ratos e outros bichos peçonhentos. Nada é feito. Os moradores que têm que pagar para limpeza. E os impostos que pagamos?”, diz a moradora.

O que diz a prefeitura

Segundo o secretário-adjunto de Obras, Marcelo Ribeiro, “a rua está na programação [de manutenção], após eles chegarem no ponto final e virem fazendo desde a praça Chico Pinho até a rua Aderson Pinho Remor”. Ainda de acordo com o ele, “os terrenos baldios são demanda fiscalizada pela Secretaria de Fazenda, Administração e Serviços Públicos”.

Você repórter

É um espaço feito pelo público leitor do Agora Laguna, através de reclamações, sugestões e pedidos. As reivindicações serão colhidas pela equipe de Redação do site, através do e-mail contato@agoralaguna.com.br ou dos telefones (48) 9 9827-3496 ou (48) 9 9696-5907, ambos WhatsApp. Todos os pedidos serão repassados aos órgãos competentes e as respostas, divulgadas.

Notícias relacionadas