Previous
Next

Você repórter: Morador alerta para frutos de jamelão espalhados em rodovia

Você repórter é uma coluna feita pelo público leitor do Agora Laguna, através de reclamações, sugestões e pedidos. As reivindicações serão colhidas pela equipe de Redação do site, através do e-mail contato@agoralaguna.com.br ou dos telefones (48) 9 9827-3496 ou (48) 9 9696-5907, ambos WhatsApp. Todos os pedidos serão repassados aos órgãos competentes e as respostas, divulgadas.
Colaboração

A Redação do Portal Agora Laguna recebeu um pedido de alerta feito por um morador do Distrito de Ribeirão Pequeno.

Na altura da comunidade de Bananal, segundo ele, frutos de jamelão (também conhecidos como jambolão ou ameixa roxa) caíram e se espalharam pela rodovia, formam uma camada escorregadia. “Tá muito perigoso para os motoqueiros; um rapaz caiu hoje pela manhã e eu também quase caí”, relata. O motociclista que sofreu a queda teve apenas alguns arranhões.

As imagens foram enviadas à Secretaria de Obras e Guarda Municipal, que vão verificar a situação para solucionarem a questão. “Parece óleo na pista”, resume.

Você repórter

É uma coluna feita pelo público leitor do Agora Laguna, através de reclamações, sugestões e pedidos. As reivindicações serão colhidas pela equipe de Redação do site, através do e-mail contato@agoralaguna.com.br ou dos telefones (48) 9 9827-3496 ou (48) 9 9696-5907, ambos WhatsApp. Todos os pedidos serão repassados aos órgãos competentes e as respostas, divulgadas.