Programa de voluntariado aceita inscrições em Laguna

Inscrições vão até abril.
Foto: Elvis Palma/Agora Laguna

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) abriu as inscrições para o programa de voluntariado da Unidade de Estabilização da Fauna Marinha, para a baixa temporada de 2022.

O programa vai ocorrer de julho a dezembro, com duas vagas por mês sendo abertas com duração de 30 dias. Não é oferecido alojamento.

As oportunidades são direcionadas a pessoas que tenham conhecimentos na área de medicina veterinária, biologia, zoologia, ecologia ou áreas afins, capacidade de trabalhar ao ar livre e em condições adversas, habilidade de comunicação.

E ainda tenha entusiasmo para aprender sobre diversas áreas relacionadas ao manejo de animais selvagens, possua as vacinas antitetânica, antirrábica, contra a hepatite B, febre amarela e Covid-19 em dia e seguro de vida ou plano de saúde vigente ao período do voluntariado.

As inscrições são feitas até dia 30, por meio de formulário (acesse aqui). O interessado deve solicitar uma carta de recomendação de algum professor/profissional da sua área, escrita, assinada e enviada por ele para o e-mail veterinários.pmpudesc@gmail.com. O PMP-BS entrará em contato após isso.

Notícias relacionadas

Previous
Next