Obra da Colombo Salles está prevista para começar segunda

Antes, um trecho de um quilômetro foi pavimentado com asfalto entre 2020 e 2021 e a continuidade corresponde a 913,9 metros. 
Divulgação

A nova etapa de pavimentação asfáltica da avenida Colombo Salles está prevista para começar na segunda-feira, 14. A via liga o Laguna Internacional ao Centro Histórico e é considerada uma alternativa para o trânsito na cidade. A obra vai custar R$ 2,79 milhões e será executada pela Qualidade Pavimentação, empresa que também responde pelo sistema binário de tráfego na região do Mar Grosso.

A ordem de serviço entre empresa e prefeitura foi assinada nesta sexta-feira, 11. Antes, um trecho de um quilômetro foi pavimentado com asfalto entre 2020 e 2021 e a continuidade corresponde a 913,9 metros.

Os trabalhos iniciarão com a drenagem pluvial da via e resolução dos pontos que sofrem com alagamentos. O projeto foi elaborado pela Amurel prevê que seja refeita a estrutura para escoamento da água da chuva, com tubulações novas, caixas de passagem e bocas de lobo. Essa etapa subterrânea é necessária para que a obra vá para a execução da base, sub base e posteriormente camada asfáltica.