Matrículas dos aprovados na primeira chamada do Sisu são homologadas pela Udesc

Em 2022, a Udesc ofereceu na primeira chamada 380 vagas em 42 graduações para o primeiro semestre letivo nas unidades de Balneário Camboriú, Chapecó, Florianópolis, Ibirama, Joinville, Lages, Laguna, Pinhalzinho e São Bento do Sul.
Divulgação/Udesc

Na terça-feira, 8, a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) publicou a homologação final da matrícula dos aprovados em primeira chamada pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu). O sistema é organizado pelo Ministério da Educação (MEC) e usa notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) como critérios para seleção.

De acordo com o calendário acadêmico, a segunda chamada vai ocorrer na próxima sexta-feira, 11, e a terceira e última chamada, em 1º de abril. Neste ano, o semestre letivo começa em 28 de março, com retorno 100% presencial em 4 de abril.

Em 2022, a Udesc ofereceu na primeira chamada 380 vagas em 42 graduações para o primeiro semestre letivo nas unidades de Balneário Camboriú, Chapecó, Florianópolis, Ibirama, Joinville, Lages, Laguna, Pinhalzinho e São Bento do Sul. Veja as homologações.

Notícias relacionadas