Empresa Qualidade será responsável por completar pavimentação da Colombo Salles

Contrato tem o valor de R$ 2.798.888,77. A empresa também é responsável por executar a obra do sistema binário de tráfego, na região do bairro Mar Grosso.
Divulgação

O processo de complementação da pavimentação asfáltica da avenida Colombo Machado Salles, ligação entre o Centro e o Laguna Internacional, via Campo de Fora, já tem empresa definida. Vencedora da tomada de preços, a Qualidade Pavimentação teve o contrato assinado e publicado no Diário Oficial, desta terça-feira, 8. A obra deve durar 120 dias, a partir da assinatura da ordem de serviço.

Com o complemento, 100% da via será pavimentada. O projeto foi elaborado pela equipe técnica da Amurel e prevê drenagem pluvial, ciclofaixa, passeio e sinalização viária, ao longo dos 913,97 metros. O contrato tem o valor de R$ 2.798.888,77. A empresa também é responsável por executar a obra do sistema binário de tráfego, na região do bairro Mar Grosso.

A Colombo Salles é importante por auxiliar no acesso ao Centro e também às praias da região Norte da cidade e a meta é que se torne uma nova opção para os motoristas, auxiliando no fluxo da região central.

A primeira etapa de pavimentação foi iniciada em novembro de 2020, na gestão do ex-prefeito Mauro Candemil (MDB, 2017-2020) e concluída no começo do primeiro semestre de 2021.

Notícias relacionadas