Classificados em segunda chamada pelo Sisu têm até hoje para matricular na Udesc de Laguna

Em 2022, pelo Sisu, foram oferecidas 380 vagas em 42 graduações para o primeiro semestre de 2022, em nove cidades: Balneário Camboriú, Chapecó, Florianópolis, Ibirama, Joinville, Lages, Laguna, Pinhalzinho e São Bento do Sul.
Divulgação

Termina nesta segunda-feira, 14, o prazo para que os convocados em segunda chamada pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) façam suas matrículas na Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc). O Sisu é organizado pelo Ministério da Educação (MEC) e usa notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Segundo a Udesc, os aprovados receberam link para efetivação da matrícula via e-mailVeja lista e documentos. A homologação final da matrícula sairá em 24 de março. Já terceira e última chamada será convocada em 1º de abril.

O semestre letivo vai começar dia 28 de março, com retorno 100% presencial em 4 de abril. Em 2022, pelo Sisu, foram oferecidas 380 vagas em 42 graduações para o primeiro semestre de 2022, em nove cidades: Balneário Camboriú, Chapecó, Florianópolis, Ibirama, Joinville, Lages, Laguna, Pinhalzinho e São Bento do Sul.

Notícias relacionadas