Xavante esquenta bateria para mais uma apresentação neste domingo

Projeto foi selecionado pelo Edital Aldir Blanc 2021 – executado com recursos do Governo Federal e Lei Aldir Blanc de Emergência Cultural, por meio da Fundação Catarinense da Cultura. A iniciativa também visa comemorar o aniversário de fundação do clube, em fevereiro.
Divulgação/Xavante

Chegou a vez da praça Vidal Ramos, no Centro Histórico, receber a apresentação do Clube Carnavalesco Xavante, em seu projeto contemplado pelo Edital Aldir Blanc. Na última semana, os membros da escola de samba fizeram uma exibição cultural na praça Sousa França, a pracinha do Magalhães.

Segundo a agremiação, a mais antiga da cidade, serão apresentados sambas-enredo durante uma hora. A estrutura vai ser composta por ritimistas de bateria, cantor, cavaquinhista, porta-bandeira e produtor cultural, além de convidados como mestre-sala, rainha de bateria, passistas e violonista. No Centro Histórico, a apresentação será às 14h, de domingo, 13.

O projeto foi selecionado pelo Edital Aldir Blanc 2021 – executado com recursos do Governo Federal e Lei Aldir Blanc de Emergência Cultural, por meio da Fundação Catarinense da Cultura. A iniciativa também visa comemorar o aniversário de fundação do clube, em fevereiro.

Confira as datas

  • 13/fev – Praça Vidal Ramos, Centro, às 14h;
  • 17/fev – Escola Ana Gondin, Magalhães, às 20h;
  • 22/fev – Sede Xavante, Magalhães, às 20h.

Notícias relacionadas