Vítima de agressão a tijoladas não resiste e morre em Laguna

Morte de Débora Cardoso dos Santos inicialmente era tratada como tentativa de feminicídio, mas indícios apurados levaram a tese a ser abandonada neste momento atual. O caso está em análise pela Divisão de Investigação Criminal (DIC), da Polícia Civil de Laguna.
Foto ilustrativa: Luís Claudio Abreu/Agora Laguna

A mulher, 50 anos, vítima de agressão a tijoladas não resistiu e morreu neste domingo, 20. Ela havia sido socorrida, por volta das 6h, e levada em estado gravíssimo ao Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus dos Passos.

A morte de Débora Cardoso dos Santos inicialmente era tratada como tentativa de feminicídio, mas indícios apurados levaram a tese a ser abandonada neste momento atual. O caso está em análise pela Divisão de Investigação Criminal (DIC), da Polícia Civil de Laguna.

O agressor não foi localizado, segundo a Polícia Militar (PM). O principal suspeito é um homem, 37 anos, conhecido do meio policial que teria tido atritos verbais com a vítima, segundo testemunhas.

Informações que podem ajudar no esclarecimento do crime podem ser compartilhadas pelo telefone 181 ou (48) 9 9975-5851 (WhatsApp), da DIC, com garantia total de sigilo.

Notícias relacionadas