Seleção para professor substituto universitário recebe inscrições até dia 28

Segundo a Udesc, as oportunidades são temporárias e em diversas áreas do conhecimento. Salários levam em conta a titulação e as horas contratadas.
Arquivo/Agência Brasil UnB reserva vagas para negros desde o vestibular de 2004 Percentual de negros com diploma cresceu quase quatro vezes desde 2000, segundo IBGE

Foram abertas inscrições para 52 vagas de professor substituto para as unidades da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) nas cidades de Balneário Barra do Sul, Balneário Camboriú, Canoinhas, Chapecó, Florianópolis, Ibirama, Joinville, Lages, Laguna, Pinhalzinho, Pouso Redondo, São Bento do Sul e Tubarão.

Segundo a universidade, as oportunidades são temporárias e em diversas áreas do conhecimento. Salários levam em conta a titulação e as horas contratadas.

Os doadores de sangue ou medula, voluntários da Justiça Eleitoral e jurados do Tribunal do Júri são isentos da taxa de inscrição e têm até o dia 23 deste mês para se inscrever. Para os demais candidatos, a taxa é de R$ 100 e as inscrições são feitas até o dia 28. Acesse o edital e se inscrever.

A seleção, que inclui provas escrita, de didática e de títulos, vão ocorrer entre os dias 14 e 18 de março.

Notícias relacionadas