Polícias Civil e Rodoviária apreendem veículo envolvido em atropelamento com morte, em Laguna

Acidente ocorreu em 5 de dezembro, na BR-101, em Barranceira. Segundo informou a Civil, a operação foi possível após diligências investigativas e compartilhamento de informações com a PRF que permitiram a identificação do suspeito e do veículo que conduzia.
Divulgação/PC

Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Rodoviária Federal (PRF) foi deflagrada, nesta quinta-feira, 17, para o cumprimento de mandados de busca e apreensão na casa do homem suspeito de ter atropelado Marco Aurélio de Souza. O homem tinha 58 anos e não resistiu à colisão. O acidente ocorreu em 5 de dezembro, na BR-101, em Barranceira.

Segundo informou a Civil, a operação foi possível após diligências investigativas e compartilhamento de informações com a PRF que permitiram a identificação do suspeito e do veículo que conduzia.

Os mandados de busca e apreensão domiciliar foram concedidos pela Justiça e cumpridos pelas duas corporações. Foram recolhidos objetos de interesse ao inquérito policial e o suposto veículo envolvido no atropelamento. O inquérito policial prosseguirá para conclusão no prazo legal, disse a polícia.

Notícias relacionadas