Polícia de Pescaria Brava investiga ameaça de homem a mulher em unidade de saúde

A apuração começou assim que a corporação teve conhecimento do fato. Buscas já foram feitas em centros de reabilitação próximos.
Foto PM Laguna/Divulgação

A Polícia Militar (PM) de Pescaria Brava busca informações sobre um homem que teria ameaçado uma mulher na unidade de saúde da região do Sertão da Estiva.

A apuração começou assim que a corporação teve conhecimento do fato. Buscas já foram feitas em centros de reabilitação próximos.

O caso começou a chamar atenção após mensagens suspeitas em grupos de aplicativo de mensagens associarem o suspeito a um homem conhecido como ‘maníaco do serrote’.

“Estamos ciente das informações e fomos atrás para verificar. Mas não é o mesmo rapaz, mas estamos averiguando. As informações [dessa relação], a princípio, são só de WhatsApp, em que um vai repassando para outro”, comenta o subtenente Claudemir Viana, comandante da PM bravense.

Maníaco do serrote foi condenado em 2002

Segundo reportagem do Diário do Grande ABC, de agosto de 2002, o criminoso Irineu Nórdio, conhecido como ‘maníaco do serrote’, foi condenado naquele a 10 anos de prisão por ter assassinado uma cozinheira em Salto Veloso, cidade catarinense, três anos antes da condenação. Além disso, ele já tinha sido sentenciado a uma pena de 29 anos de cadeia por outros dois assassinatos.

Notícias relacionadas

Previous
Next