Jovens são resgatados após afogamento na praia do Gravatá

Autoridades disseram que as vitimas são: uma jovem de 19 anos e um rapaz de 21. A mais nova teve afogamento de grau seis e estava em parada cardiorrespiratória e o homem teve afogamento de grau três e não corre risco de vida.
Helicóptero trouxe vítimas à praia do Mar Grosso.

Ao menos duas pessoas foram resgatadas com grau de afogamento. A ocorrência foi na praia do Gravatá, na região da ilha, na tarde deste domingo, 20. O local tem acesso só por trilhas e não possui serviço de guarda-vidas.

Elas foram trazidas pelo helicóptero da Polícia Militar para a faixa de areia na praia do Mar Grosso e dali levadas ao Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus dos Passos. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência prestaram socorro em terra.

As autoridades disseram que as vítimas são: uma jovem de 19 anos e um rapaz de 20. A mais nova teve afogamento de grau seis e estava em parada cardiorrespiratória e o homem teve afogamento de grau três e não corre risco de vida.

As duas pessoas estavam junto de mais outros banhistas. Todos são moradores de Laguna. Um homem, 24, e uma mulher, 21, conseguiram sair da água, sendo que o primeiro subiu em um costão de pedras.

Notícias relacionadas