‘Talk show’: Ginna Sanchez canta e mostra versatilidade em papo descontraído com Babalu

“Ginna arrasou no programa, ela é um verdadeiro show”, sintetiza Kelly Amorim, a Babalu, apresentadora da atração virtual. 

O Babalu Talk Show da última sexta-feira, 14, recebeu Ginna Sanchez, em mais uma edição leve e descontraída. Na atração, a drag queen falou sobre sua versatilidade, a história de vida e os caminhos que a levaram a estar no palco do programa, onde cantou.

“Ginna arrasou no programa, ela é um verdadeiro show”, sintetiza Kelly Amorim, a Babalu, apresentadora da atração virtual. Reveja acima.

A temporada do programa de entrevistas começou na última sexta-feira, 7, e seguirá até o final de janeiro, sempre com objetivo de destacar os talentos LGBTQIA+ da cidade. A primeira edição foi com Avini e a próxima trará ao palco Pethyne Noir.

O Babalu Talk Show é apresentado às sextas-feiras, 20h, no canal da Babalu de Laguna (YouTube) e é produzido como parte de um projeto selecionado, ano passado, no Edital Aldir Blanc SC e vai ser executado com recursos do governo federal e Lei Aldir Blanc, via Fundação Catarinense da Cultura.

Notícias relacionadas

Previous
Next