Sumiço de Letícia Nascimento, moradora de Nova Fazenda, completa uma semana

Adolescente saiu de casa sem levar nada.
Divulgação

Há uma semana, os pais de Letícia Nascimento Gonçalves, 15 anos, vivem uma angústia. A adolescente saiu de casa no último dia 23, durante a tarde, e não foi mais vista. Não deixou pistas, nem sinais de onde possa ter ido.

O sumiço repentino e misterioso é investigado pela Polícia Civil, que já ouviu conhecidos da jovem e cuja versão é de que não sabem nada. Se trabalha com a hipótese de que ela possa ter marcado encontro com alguém ou tentado voltar para Araucária, cidade da região metropolitana de Curitiba, onde residia. As teorias não estão confirmadas, mas também não são descartadas.

“Já procuramos por tudo, pela Praia do Sol, Nova Brasília [bairro de Imbituba] e em Laguna, mas nada”, conta a mãe Alexsandra Gonçalves. Quando desapareceu, ela usava calça jeans e uma blusa cor-de-rosa. A jovem tem tem cerca de 1,55 metro de altura, é morena e magra.

“A delegacia especializada vem trabalhando arduamente nas ações investigativas para a localização da adolescente e para que não haja prejuízo nas investigações que estão em grande andamento, solicitamos que a população que souber informações ou notícias que entenda pertinente, utilize o canal da Polícia Civil para denúncias, o 181”, pede a delegada Vivian Garcia, da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Dpcami). Além disso, o telefone de emergência 190 (Polícia Militar) está apto para receber relatos que ajudem a localizar a adolescente.

Notícias relacionadas