Previous
Next

Prefeitura de Laguna testa e afasta funcionários com diagnóstico de Covid

Um boato que repartições municipais tinham sido fechadas devido às confirmações de contaminação não é reconhecido pelo município, segundo apurado pela reportagem.
Divulgação

Servidores da prefeitura de Laguna foram submetidos a um processo de testagem para detecção de infecção por novo coronavírus, nesta terça-feira, 4. A informação foi confirmada pelo Portal junto a membros do governo municipal e pela Gerência de Comunicação (Gecom).

Houve casos positivos detectados durante a testagem e os funcionários foram afastados do serviço até que concluam a quarentena, que pode durar até 14 dias. Um boato que repartições municipais tinham sido fechadas devido às confirmações de contaminação não é reconhecido pelo município, segundo apurado pela reportagem.

Um número de quantos servidores apresentaram teste com confirmação não foi estimado. O processo de testagem já estava programado para acontecer, em virtude do recesso de final de ano, e deve prosseguir ao longo da semana.

A Gecom informou que acompanha o processo e que um posicionamento oficial deve ser feito somente após a conclusão das testagens.