Pescaria Brava abre inscrições para processo seletivo

Contratos são temporários e duram 12 meses, com possibilidade de renovação. As inscrições são feitas junto o setor de protocolo da prefeitura até o dia 28, sempre das 7h às 13h.
Foto: Luís Claudio Abreu/Agora Laguna

 4,437 visualizações,  4 views today

A prefeitura de Pescaria Brava abriu, nesta segunda-feira, 17, do inscrições para processo seletivo simplificado para contratação e cadastro de reserva para médico da Estratégia de Saúde da Família (ESF), técnico de enfermagem, psicólogo, enfermeiro, farmacêutico, odontólogo, auxiliar de consultório dentário, auxiliar de serviços gerais.

Os contratos são temporários e duram 12 meses, com possibilidade de renovação. As inscrições são feitas junto o setor de protocolo da prefeitura até o dia 28, sempre das 7h às 13h.

Para se inscrever, o candidato deve apresentar cópia da identidade; CPF e comprovante de regularidade; título de eleitor e comprovação de quitação eleitoral; certificado de reservista e certidão negativa da Justiça Militar; certidão de nascimento dos filhos menores de 14; certificado de graduação em medicina, enfermagem, farmácia, odontologia, psicologia e odontologia, e registro em conselho ou órgão competente; cópia da CNH da categoria B para os cargos de médico, enfermeiro, farmacêutico, psicólogo e odontólogo.

Ainda se pede cópia do certificado de conclusão de curso na área de técnico em enfermagem, registro no conselho ou órgão competente e CNH B. Para o cargo de auxiliar de consultório dentário é solicitada a cópia do documento de certificação da conclusão do ensino médio e do curso específico. Para auxiliar de serviços gerais se pede a conclusão do ensino fundamental ou demonstração de que é alfabetizado.

Os salários vão do mínimo (serviços gerais) a R$ 9.523,07 (médicos). Segundo edital, o processo seletivo será feito mediante somatório de pontos da contagem de títulos, e da experiência comprovada na área correspondente aos cargos acima descritos, os quais deverão constar na ficha de inscrição de forma detalhada com a identificação dos títulos e especialmente do conteúdo e da carga horária dos cursos de aperfeiçoamento. O resultado sai no começo de fevereiro. O edital completo pode ser visto aqui.