Oportunidades: Vagas em Caputera e Cabeçuda

São oportunidades de emprego para dois estabelecimentos no bairro.
Foto: Luís Claudio Abreu/Agora Laguna

Empresas com sede em Caputera e Cabeçuda, bairros da região Norte de Laguna, anunciaram vagas de emprego para ramos que vão de restaurante à indústria de pescados.

O restaurante Trapiche busca garçons com experiência para trabalhar aos sábados e domingos, das 10h às 16h. Interessados podem entrar em contato pelo telefone (48) 9 8812-8727.

Já o Posto Don Simon contrata atendente e auxiliar para lanchonete e restaurante. Requisitos são: ser comunicativo, espírito de equipe, ter experiência em trabalho de lancheria e restaurante. Além disso, disponibilidade para trabalhar aos finais de semana é solicitada. Interessados enviar currículo por e-mail: mvalerim@hotmail.com e elisavalerim@hotmail.com, ou pelo WhatsApp (48) 9 9924-9885.

E, por fim, a Japhi Pescados, de Cabeçuda, abriu vagas para manipulador de pescados e serviços gerais em indústria de pescado. A empresa busca profissional que seja dinâmico, atue com agilidade, tenha bom relacionamento interpessoal e com disponibilidade de horário.

São oferecidos benefícios como uniforme higienizado pela contratante, vale transporte ou transporte da empresa sem desconto na folha, programa de treinamento e refeitório próprio.

Interessados comparecer na empresa para seleção entre esta terça, 4 de janeiro, e quarta-feira, 5, às 8h, portando currículo e carteira de trabalho. A orientação é ir de calçado fechado. O endereço é na rua Giocondo Tasso, nº 391, Cabeçuda.

Notícias relacionadas