Oportunidades: Vagas abertas para professor, recepcionista e outros

Vagas foram anunciadas nesse início de semana.
Foto: Luís Claudio Abreu/Agora Laguna

A semana começa com vagas de emprego abertas em Laguna.

O Samba Laguna Tourist anunciou que contrata recepcionista de hotel para o turno noturno. A vaga é para o sexo masculino. É para contratação imediata. Salário segue o padrão da categoria. Interessados devem enviar currículo para o e-mail: administrativo.slt@sambahoteis.com.

A Padaria Gisele II busca padeiro e confeteiro, com experiência no ramo da panificação. Os currículos podem ser enviados para o WhatsApp (48) 9 9612-3981 ou e-mail: vitor-marcelino02@hotmail.com.

O Colégio Stella Maris, no bairro Magalhães, contrata professor de Língua Portuguesa. Para a vaga, é requisitada formação na área específica, experiência com ensino fundamental de anos finais e ensino médio, além de facilidade no uso de ferramentas digitais. Os interessados podem enviar currículo pelo e-mail contabilidade@stellamaris.g12.br.

O Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus dos Passos, de Laguna, informou que contrata enfermeiro com disponibilidade para trabalhar em horário diurno ou noturno. Os currículos são enviados para o e-mail: psicologia@hospitallaguna.com.br ou entregar no Centro de Psicologia.

Notícias relacionadas

Previous
Next