IPTU: Carnês estarão disponíveis a partir do dia 12

Pagamento pode ser feito através das agências bancárias da Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil e também em casas lotéricas. Os contribuintes têm 30 dias para contestarem eventuais irregularidade verificada na cobrança do tributo.
Foto: Elvis Palma/Agora Laguna

Os pagamentos do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) em Laguna para 2022 começam dia 12 de janeiro. O primeiro prazo possibilita ao contribuinte pagar com 20% de desconto sobre o valor lançado em parcela única. É possível parcelar em até seis vezes o pagamento.

Os carnês poderão ser baixados pela internet no site da prefeitura ou retirados, a partir do dia 12, na forma física no terceiro andar do Centro Administrativo Tordesilhas, das 8h às 19h, sem fechar ao meio-dia.

O pagamento pode ser feito através das agências bancárias da Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil e também em casas lotéricas. Os contribuintes têm 30 dias para contestarem eventuais irregularidade verificada na cobrança do tributo. Depois do vencimento das parcelas, o contribuinte poderá pagar com a emissão de segunda via do carnê, somando multas e juras de mora.

Previous
Next