Identificada jovem que morreu atropelada no caminho para o trabalho em Laguna

Ainda não há detalhes sobre velório e sepultamento.
Foto: André Luiz/Agora Laguna

Foi identificada a jovem vítima fatal de um atropelamento na tarde deste sábado, 29. Paloma Vergílio Monteiro Maria, 17 anos, era moradora do bairro Portinho, seguia para o trabalho em um supermercado, onde atuava como embaladora, quando por uma fatalidade, se desequilibrou ao subir na calçada com a bicicleta.

Segundo populares, ela tentava subir na calçada e foi atingida por um ônibus rodoviário na avenida Calistrato Muller Salles, que vinha logo atrás. Ela veio a óbito no local. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar participaram da ocorrência.

O trânsito ficou lento durante o andamento da ocorrência. Peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP), chegaram para recolher o corpo, por volta das 16h. O coletivo pertence à empresa Eucatur, do Paraná, que faz linhas interestaduais com passagens por Laguna. O veículo parou alguns metros à frente do local do acidente.

Ainda não há detalhes sobre velório e sepultamento.

Nas redes sociais, a rede Althoff afirmou lamentar profundamente a perda da colaboradora. “Estamos dando todo o apoio, suporte e auxílio para a família, inclusive na parte burocrática e funerária”.

O acidente ocorreu próximo da escola Renato Ramos da Silva, onde a jovem estudava. O colégio também emitiu uma nota:

“Quanto pesar e tristeza em nossos corações! Que Deus conforte o coração de todos os familiares, amigos e todos nós que muito fomos contagiados com o sorriso lindo de nossa amada Paloma Vergilio Monteiro. Palavras não poderão descrever o que sentimos. À Dona Angelita Vergilio, familiares e amigos nosso profundo sentimento e sinceras condolências”.

Notícias relacionadas