Contador Nilton Luiz Coan morre aos 68 anos

Ele morava em Laguna desde 1977.
Divulgação

Morreu na madrugada desta segunda-feira, 10, o contador Nilton Luiz Coan. Ele tinha 68 anos, e atuou por quatro décadas e meia na área da contabilidade.

Filho do casal Luiz e Santa Della Giustina, Coan era natural da cidade de Braço do Norte e veio morar em Laguna no ano de 1977. Integrou instituições como Rotary Club de Laguna e foi o tesoureiro da igreja Nossa Senhora Auxiliadora, no Progresso.

“Rotariano dedicado, esteve a frente como diretor financeiro do Rotary Club de Laguna por mais de 30 anos. Nesse momento, desejamos ao amigos e familiares um abraço fraterno e conforto”, escreveu, em nota, a entidade.

Ele deixa dois filhos, Nilton Coan Junior e Nixson, e dois netos. “Foi contador por 45 anos alcançando muitas empresas e pessoas físicas de Laguna e região. Era um homem de coração muito bom, gostava de ajudar as pessoas; um pai muito dedicado, gostava de crianças e sempre gostava de estar com as crianças brincando e comprando mimos”, disse Nilton Junior, ao Portal. O velório ocorreu nesta manhã e o corpo seguiu para ser sepultado na cidade natal do contador.

Notícias relacionadas