Celesc anuncia novas manutenções

Desligamento programado ocorre para que os técnicos possam realizar manutenções na rede elétrica das localidades. Por sua vez, a Celesc reforça que a programação pode sofrer atrasos ou ser cancelada por motivo de mau tempo, impedimentos técnicos de última hora ou para preservar a segurança física dos trabalhadores envolvidos na obra.
Foto ilustrativa: Elvis Palma/Agora Laguna

Bairros de Laguna e Pescaria Brava deverão ter o fornecimento de energia elétrica interrompido nesta semana, segundo informa o site das Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc), responsável pelo serviço.

O desligamento programado ocorre para que os técnicos possam realizar manutenções na rede elétrica das localidades. Por sua vez, a Celesc reforça que a programação pode sofrer atrasos ou ser cancelada por motivo de mau tempo, impedimentos técnicos de última hora ou para preservar a segurança física dos trabalhadores envolvidos na obra.

Assim como ressalta aos seus consumidores que, para todos os efeitos, a rede é considerada energizada e, por isso, deve ser mantida distância e os cuidados necessários com a rede elétrica. Para mais informações, os usuários podem ligar para o 0800-0480-0196.

Veja os locais e bairros que terão manutenção

10 de janeiro

  • VILA VITÓRIA: ruas Ilhas das Pedras, Beira-mar, João Manoel de Souza, Santa Marta, Santa Catarina, Estrela, dos Pescadores, Vitória e Bela Vista. Manutenção das 13h às 17h.
  • KM-37 (PESCARIA BRAVA): estrada geral. Manutenção das 13h às 16h.

11 de janeiro

  • CENTRO: praça Vidal Ramos. Manutenção das 7h30 às 8h30.

13 de janeiro

  • BENTOS: estrada geral. Manutenção das 13h às 17h.

Notícias relacionadas

Previous
Next