Cadastro para transporte de universitários será aberto nesta semana em Pescaria Brava

Esse processo é necessário para organizar o serviço. Os interessados em utilizar o benefício devem procurar a Secretaria Municipal de Educação e Esportes, das 7h às 13h, em dias úteis.
Estudantes ganham carteira de identificação. Foto de arquivo: Divulgação/Prefeitura de Pescaria Brava

 2,040 visualizações,  4 views today

Pescaria Brava abre, na manhã da próxima quarta-feira, 26, o prazo para novos cadastros e atualização de informações de estudantes universitários que irão utilizar o serviço público de transporte para as instituições de ensino da região.

Esse processo é necessário para organizar o serviço. Os interessados em utilizar o benefício devem procurar a Secretaria Municipal de Educação e Esportes, das 7h às 13h, em dias úteis. O período de cadastro irá até 4 de fevereiro.

Quem fez o procedimento de inscrição ano passado só deve apresentar documento original e cópia do comprovante de residência (se tiver mudado), de matrícula na universidade com dados dos dias de aula e a carteira de estudante de 2021.

Para quem vai se inscrever pela primeira vez, a prefeitura pede original e cópia, da carteira de identidade, CPF, título de eleitor, comprovante de residência, comprovante de matrícula e duas fotos 3×4.

Informações adicionais

A prefeitura de Pescaria Brava disponibilizou dois telefones para as pessoas que tiveram dúvidas sobre o procedimento possam saná-las: (48) 3644-2016 e (48) 9 8818-2328.