Bandidos acusados de crimes na região são presos em Florianópolis

A ocorrência que segue em andamento, contou com o apoio do canil, helicóptero e equipes da Polícia Militar Rodoviária. Os cães localizaram os bandidos embrenhados em um matagal. O veículo usado nos crimes pertence a uma locadora.
Foto: Agora Laguna

Dois homens foram detidos no começo da tarde desta quinta-feira, 27, na região da SC-401, bairro Ratones, Norte da Ilha.

Eles são os autores de uma tentativa de furto realizado por volta das 15h10, desta quarta-feira, 26, na rua Fonseca Galvão, bairro Mar Grosso. Segundo apurado, os criminosos usaram um veículo, cor prata, para derrubar muros e portões para facilitar o acesso ao imóvel. O crime só não foi concretizado porque havia uma pessoa na residência.

Segundo apurado pelo Agora Laguna, os mesmos bandidos tentaram arrombar a casa de um policial militar, já na cidade de Imbituba. Com as características dos autores, além de imagens de câmeras de segurança, eles foram interceptados em Florianópolis.

A ocorrência que segue em andamento, contou com o apoio do canil, helicóptero e equipes da Polícia Militar Rodoviária. Os cães localizaram os bandidos embrenhados em um matagal.

O veículo usado nos crimes, um Jeep Renegade, pertence a uma locadora.

Notícias relacionadas