Arena esportiva no Mar Grosso será inaugurada sexta-feira

O Mar Grosso foi incluído em um roteiro estadual de instalação de arenas para a alta temporada. A iniciativa é da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) e será replicada, também, nas cidades de Araranguá, Arroio do Silva, Balneário Rincão, Palhoça, Navegantes, Penha, Balneário Piçarras, Barra Velha e São Francisco do Sul.
Foto: Luís Claudio Abreu/Agora Laguna
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 3,388 visualizações,  8 views today

Entre os dias 14 de janeiro e 5 de março, Laguna contará com uma arena para esportes de praia e academia no Mar Grosso. A estrutura está em fase de montagem e deve ser concluída até sexta-feira, quando será inaugurada, a partir das 18h.

O Mar Grosso foi incluído em um roteiro estadual de instalação de arenas para a alta temporada. A iniciativa é da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) e será replicada, também, nas cidades de Araranguá, Balneário Arroio do Silva, Balneário Rincão, Palhoça, Navegantes, Penha, Balneário Piçarras, Barra Velha e São Francisco do Sul.

A ideia, segundo a autarquia esportiva, é proporcionar espaço para a prática de esportes como vôlei de praia e beach tennis, além disso, espaço para crianças, lazer, academia e para gamers estão inclusos no projeto. Banheiros e áreas climatizadas também fazem parte das estruturas. O investimento total em Santa Catarina será de R$ 4,2 milhões.