Aplicativo da Casan agiliza solicitação de serviços de saneamento

O usuário também recebe avisos sobre interrupção no abastecimento de água em sua região. A visualização do histórico do volume de água fornecido e de informações sobre a situação das faturas são outros serviços disponíveis.
Divulgação

Disponível para os sistemas Android e IOs, o Aplicativo CasanSC facilita o contato com a companhia. O App é gratuito e basta fazer o download nas lojas do seu smartphone.

O app permite o aviso de problemas na unidade e a solicitação de conserto de vazamentos ou rompimentos de rede de distribuição de água visualizados na rua, com envio de foto que é automaticamente georeferenciada.

O usuário também recebe avisos sobre interrupção no abastecimento de água em sua região. A visualização do histórico do volume de água fornecido e de informações sobre a situação das faturas são outros serviços disponíveis.

Para acessar é preciso informar o CPF/CNPJ e o número da matrícula do imóvel, que pode ser verificado na fatura da água e esgoto.

Para não usuários não há a necessidade de CPF/CNPJ e nem matrícula. Os serviços disponibilizados, neste caso, são de avisos de falta de água, localização de agências da Casan e a funcionalidade Ajuda, que traz telefones de contato com a empresa e com a Ouvidoria.

 Aplicativo CasanSC

– Comunique Vazamento de Água (Rua ou Cavalete)

– Comunique Vazamento de Esgoto (Rua ou Calçada)

– Visualize Histórico do Volume de Água Consumida

– Obtenha informações sobre pagamento de faturas

– Receba avisos sobre interrupções no abastecimento.

Canais de Relacionamento a Distância

A companhia também orienta o uso dos Canais de Relacionamento a Distância, no site www.casan.com.br e da Central de Atendimento 24 horas, pelo 0800 643 0195.

Para usuários que estão em outras estados, o contato com a Casan via telefone é pelo (48) 3279-9100.