Amurel elege e empossa nova diretoria amanhã

A Amurel tem 18 cidades filiadas: Armazém, Braço do Norte, Capivari de Baixo, Grão-Pará, Gravatal, Imaruí, Imbituba, Jaguaruna, Laguna, Pedras Grandes, Pescaria Brava, Rio Fortuna, Sangão, Santa Rosa de Lima, São Ludgero, São Martinho, Treze de Maio e Tubarão.
Foto: Luís Claudio Abreu/Agora Laguna

A Associação dos Municípios da Região de Laguna escolhe, na quinta-feira, 6, os novos membros do Conselho de Administração. A eleição e a posse da nova diretoria é a única deliberação na pauta da Assembleia Geral Ordinária (AGO) da entidade.

O mandato é de um ano. A reunião está marcada para 9h e requer o quórum mínimo de 50% dos prefeitos associados. A Amurel tem 18 cidades filiadas: Armazém, Braço do Norte, Capivari de Baixo, Grão-Pará, Gravatal, Imaruí, Imbituba, Jaguaruna, Laguna, Pedras Grandes, Pescaria Brava, Rio Fortuna, Sangão, Santa Rosa de Lima, São Ludgero, São Martinho, Treze de Maio e Tubarão.

A entidade foi fundada a partir do desconforto das administrações municipais, especialmente as das pequenas cidades que se defrontavam com imensas barreiras quando queriam ver ouvidas as suas reivindicações. Entre as finalidades estão: ampliar e fortalecer a capacidade administrativa, tecnológica e social dos municípios e prestar assistência técnica, administrativa, planejamento local e regional.

Notícias relacionadas

Previous
Next