Agendamento para emissão de identidades continua normal em Laguna

Ao contrário de outras cidades, a unidade da Polícia Científica, no bairro Progresso, não precisou ser fechada ou ter seu atendimento suspenso devido a casos de coronavírus.
Foto: Luís Claudio Abreu/Agora Laguna

A emissão de identidades via agendamento continua normal em Laguna. Ao contrário de outras cidades, a unidade da Polícia Científica, no bairro Progresso, não precisou ser fechada ou ter seu atendimento suspenso devido a casos de coronavírus.

Em nota divulgada à imprensa, a Polícia Científica detalhou que bloqueou o sistema de agendamento para fazer a carteira de identidade em algumas cidades, por enfrentar falta de efetivo para realizar atendimentos presenciais.

“Muitos servidores estão sob suspeita ou positivados para a Covid-19. Para evitar que mais pessoas sejam contaminadas, a decisão será mantida até que a situação volte ao normal dentro da Instituição”, diz a nota.

Os agendamentos marcados até sexta-feira, 14, continuam mantidos e no site do órgão, já é possível agendar atendimento para a emissão de RG para a semana seguinte.

Notícias relacionadas