Você repórter: ‘Coleta levou tempo para se organizar; mudam não sei para quê’

Você repórter é uma coluna feita pelo público leitor do Agora Laguna, através de reclamações, sugestões e pedidos. As reivindicações serão colhidas pela equipe de Redação do site, através do e-mail contato@agoralaguna.com.br ou dos telefones (48) 9 9827-3496 ou (48) 9 9696-5907, ambos WhatsApp. Todos os pedidos serão repassados aos órgãos competentes e as respostas, divulgadas.
Foto: Agora Laguna

A Redação do Portal Agora Laguna recebe, desde o final da última semana, várias fotos e reclamações de diversas ruas da cidade, onde os moradores criticam a não passagem do caminhão de lixo.

Um morador da rua Moreira Gomes reclamou: “Não dá para entender. A coleta de lixo levou um bom tempo para se organizar; mudam não sei para quê e o lixo espalhado novamente. Aqui na minha também ontem não passaram vários lixos já espalhados pela rua. Mãe grosso avenida a mesma coisa”. Há reclamações de outros bairros como Barranceira.

Outro lado

Agora Laguna encaminhou as fotos ao gerente da Sanetran em Laguna, Paulo Cícero. Referente à Moreira Gomes, o gestor informou que houve coleta na última sexta-feira, 24. Disse, ainda, que os dias de coleta “nesse local são segunda, quarta e sexta” e que o caminhão “passará hoje a tarde, no dia certo”. A empresa recentemente adotou um cronograma especial para a alta temporada (veja aqui). Há um telefone disponível para dúvidas e reclamações, pelo 0800-647-0931.

Você repórter

É uma coluna feita pelo público leitor do Agora Laguna, através de reclamações, sugestões e pedidos. As reivindicações serão colhidas pela equipe de Redação do site, através do e-mail contato@agoralaguna.com.br ou dos telefones (48) 9 9827-3496 ou (48) 9 9696-5907, ambos WhatsApp. Todos os pedidos serão repassados aos órgãos competentes e as respostas, divulgadas.

Veja as imagens

 

Notícias relacionadas