Trânsito terá alterações com início de obras no Mar Grosso

Obra vai iniciar pela pavimentação da rua Juiz Erwin Rubi Peressoni Texeira (antiga Engenheiro Cândido Gaffrée), sendo o primeiro trecho o que faz ligação com a avenida Senador Gallotti, próximo ao mercado Ponto Final (referência) até à rua Abelardo Calil Bulos, proximidades da lanchonete Destak (referência).
Divulgação

Com o início programado para segunda-feira, 13, as obras do anel viário que ligará o Centro Histórico ao Mar Grosso provocarão alterações significativas no trânsito de Laguna, o que vai requerer dos motoristas atenção e cautela redobrada ao trafegarem pela região entre Magalhães e Mar Grosso.

A obra vai iniciar pela pavimentação da rua Juiz Erwin Rubi Peressoni Texeira (antiga Engenheiro Cândido Gaffrée), sendo o primeiro trecho o que faz ligação com a avenida Senador Gallotti, próximo ao mercado Ponto Final (referência) até à rua Abelardo Calil Bulos, proximidades da lanchonete Destak (referência).

Depois, o maquinário passa a pavimentar a rua Tito Castro. O projeto contempla também a repavimentação asfáltica das avenidas João Pinho, Senador Gallotti, Getúlio Vargas, Prefeito Guimarães Cabral e João Pessoa, já no bairro Magalhães.

A ordem de serviço entre a prefeitura e a empresa Qualidade Mineração foi assinado na sexta-feira, 10. A obra totaliza um investimento de pouco mais de R$ 13 milhões.

Arte: Divulgação/PML