Seleção estadual de servidores para Educação tem vagas para região

Processo seletivo vai ser feito a partir de uma avaliação curricular, semelhante a uma prova de títulos.
Foto: Luís Claudio Abreu/Agora Laguna
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 3,556 visualizações,  8 views today

A Secretaria de Estado da Educação abriu, na segunda-feira, 13, um processo seletivo com 244 vagas para contratação de bibliotecários, psicólogos, assistentes sociais e nutricionistas. Os profissionais atuarão na rede estadual de ensino e  há vagas para escolas da Coordenadoria Regional de Educação (CRE) de Laguna.

Segundo o edital para CRE Laguna foram abertas vagas para dois bibliotecários, dois psicólogos, dois assistentes sociais e dois nutricionistas. A remuneração para todos é de R$ 3.471,24. Acesse o edital e quadro de vagas.

Os profissionais selecionados iniciam suas atividades em fevereiro, antes do início do ano letivo de 2022. As inscrições ficam abertas até dia 24 e são feitas por meio deste formulário. Não há cobrança de taxa de inscrição.

O processo seletivo vai ser feito a partir de uma avaliação curricular, semelhante a uma prova de títulos. No ato da inscrição, os profissionais devem informar qual a Coordenadoria Regional de Educação que desejam atuar e incluir os documentos comprobatórios de graduação, especialização, mestrado e doutorado.

Notícias relacionadas