Professora de 40 anos morre após complicações cirúrgicas

"Michele era uma pessoa iluminada, alegre e sempre disposta a ajudar o próximo, uma profissional muito dedicada e competente", escreveu a secretária de Educação, Cultura e Esporte, Rafaela Mello.
Arquivo pessoal

Uma professora de Laguna morreu, na manhã desta segunda-feira, 20, após complicações decorrentes de um procedimento cirúrgico realizado dias antes. Michele da Silva Santana Figueiredo tinha 40 anos e atuava na rede municipal de ensino de Imbituba. Seu velório e sepultamento ocorrerão na terça-feira, 21.

Em nota, a prefeitura imbitubense lamentou a perda da educadora. Ela era servidora do município vizinho há cinco anos e atualmente era secretária do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Maria Virgínia Soares, no bairro São Tomaz. O procedimento que ela realizou não foi tornado público.

“Michele era uma pessoa iluminada, alegre e sempre disposta a ajudar o próximo, uma profissional muito dedicada e competente”, escreveu a secretária de Educação, Cultura e Esporte, Rafaela Mello. “Te amarei pra sempre. Cuida de minha e da nossa família aí de cima”, disse a irmã Marcelle, em uma rede social.

Michele deixa dois filhos (Rafaela, de 6 anos, e Matheus, 16) e o esposo, Rafael Cardoso Figueiredo. O velório será a partir das 6h, na Capela São Pedro, em Cabeçuda, e o sepultamento às 9h, na comunidade de Parobé.

Notícias relacionadas