Polícia Civil promove ação natalina

Ação foi organizada pela 18ª Delegacia Regional de Polícia Civil e visitou as escolas Iracy Rodrigues, de Barranceira, e Elizabeth Arantes, no Portinho. Além disso, passou pelas comunidades da Cohab do Mato Alto, Portinho, Progresso, Centro, Magalhães e finalizou na Vila Vitória.
Foto: Elvis Palma/Agora Laguna

Policiais civis de Laguna participaram de uma ação especial na tarde de segunda-feira, 13. Eles escoltaram o Papai Noel em mais uma edição da ação social Faça uma criança feliz, que ocorre há três anos na cidade.

A ação foi organizada pela 18ª Delegacia Regional de Polícia Civil e visitou as escolas Iracy Rodrigues, de Barranceira, e Elizabeth Arantes, no Portinho. Além disso, passou pelas comunidades da Cohab do Mato Alto, Portinho, Progresso, Centro, Magalhães e finalizou na Vila Vitória. Além da corporação, houve apoio de funcionários dos Correios, em virtude da campanha de Natal da estatal postal.

“Foi com objetivo principal de levar alegria ao Natal das crianças da nossa cidade, especialmente de regiões mais vulneráveis. Elas foram agraciadas com presentes, chocolates, guloseimas. Foi muito gratificante”, comenta o delegado Diego Parma, titular da regional de Laguna. Ao todo, cerca de 500 crianças foram presenteadas.

Notícias relacionadas

Previous
Next