PM prende suspeito de participar de assalto em Pescaria Brava

Policiais viram que o homem demonstrava nervosismo e voltaram a fazer buscas no veículo. Acharam duas munições de revólver cal .38, uma dentro do painel e outra escondida em um compartimento secreto no banco do motorista.
Divulgação/Agora Laguna

Um suspeito de ter participação em um assalto ocorrido em Pescaria Brava foi detido pela Polícia Militar, na madrugada desta sexta-feira, 24, no bairro Vila Nova, em Imbituba.

A prisão foi por volta da meia-noite. Policiais militares do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) faziam rondas na avenida Renato Ramos da Silva e avistaram um veículo suspeito estacionado com duas mulheres e um homem, próximo à uma borracharia. As informações são do A Hora, de Imbituba.

Os agentes encontraram 5,2 gramas de maconha, cuja propriedade foi assumida por uma das mulheres. Ela assinou um termo circunstanciado por uso de entorpecente e foi liberada.

Segundo o portal, os policiais viram que o homem demonstrava nervosismo e voltaram a fazer buscas no veículo. Acharam duas munições de revólver calibre 38, uma dentro do painel e outra escondida em um compartimento secreto no banco do motorista.

O setor de inteligência foi acionado e localizou o registro do carro em um assalto na cidade de Pescaria Brava. O homem foi questionado sobre as munições e disse ter ganho de um amigo. Como há suspeita de ele ter participado do crime, os agentes apreenderam as munições e o celular do homem e o conduziram até a Delegacia de Polícia.

Notícias relacionadas