Organização transfere para janeiro realização do circuito interassociações de surfe

Existe a possibilidade de o evento ocorrer entre 22 e 23 de janeiro. 
Divulgação

A organização do circuito interassociações de surfe de Laguna comunicou que o evento, previsto para acontecer no próximo dia 19, foi adiado para janeiro de 2022. A decisão foi tomada em conjunto com a Secretaria Municipal de Turismo e Lazer.

Há vários fatores que contribuíram para o adiamento. Incluindo o fato de que atletas e prestadores de serviços não estão conseguindo dar conta de todos os eventos e a dificuldade em garantir a disponibilização do sistema computadorizado de notas, além de outras dificuldades relacionadas com sonorização, arbitragem, atletas, etc.

Além disso, somou-se aos motivos pelo adiamento os decretos de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus, que impõem restrições à realização da confraternização pós-evento. Existe a possibilidade de o evento ocorrer entre 22 e 23 de janeiro.

O evento é móvel, isto é, se ventar Sul será realizado nos Molhes, mas se ventar Norte será realizado no Farol de Santa Marta. A ideia é que participem atletas das associações de Surf de Laguna (ASL), de Surf e Town-in do Farol de Santa Marta (ASTFSM) e de Surf da Praia da Galheta (ASPGalheta)