Laguna informa novo caso positivo de contaminação por Covid

Já o Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus dos Passos informou que não há pacientes na enfermaria e na UTI só há dois pacientes.
Getty Images
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 3,252 visualizações,  4 views today

O mais recente boletim epidemiológico de Laguna, atualizado nesta sexta-feira, 17, mostra que a cidade teve o registro de mais um caso positivo da Covid-19. Não houve novas pessoas curadas após quarentena.

De acordo com a Secretaria de Saúde Municipal, são quatro pessoas que estão aguardando o resultado do exame encaminhado ao Laboratório Central (Lacen), em Florianópolis. Atualmente, Laguna tem quatro pessoas com o vírus ativo e já foram registrados 152 óbitos em decorrência de complicações da doença.

Já o Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus dos Passos informou que não há pacientes na enfermaria. No mesmo período, não houve registro de altas e óbitos. São dois pacientes internados na UTI e não há pessoas aguardando transferência para leitos de terapia intensiva.

Casos divulgados

PACIENTES COM DIAGNÓSTICO POSITIVO: PRAIA DO GI (1)

PACIENTES COM ALTA: NENHUM

Números de Laguna

Casos notificados – 19.650
Casos descartados – 13.372
Casos suspeitos – 4
Confirmados – 6.274
Curados – 6.118
Casos em tratamento – 4
Mortes – 152

Hospital de Laguna

Internados na UTI: 2
Enfermaria: 0
Altas: 0
Óbitos: 0
Aguardando transferência para UTI: 0

Brasil

O consórcio de veículos de imprensa divulgou novo levantamento da situação da pandemia de coronavírus no Brasil a partir de dados das secretarias estaduais de Saúde. São 617.521 mortes confirmadas 22.203.136 casos confirmados.