Juventus, da Ponta da Barra, é vice-campeão no regional dos quarentões

Time perdeu para o tubaronense Sexta Negra. Um fato curioso uniu as duas equipes neste decisão: ambas são estreantes na competição que reúne apenas jogadores considerados quarentões.
Divulgação/LTF
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 1,988 visualizações,  4 views today

O Juventus (Ponta da Barra) foi vice-campeão da sexta edição da Copa Master, organizada pela Liga Tubaronense de Futebol (LTF). Jogando em casa, o time lagunense perdeu, nos pênaltis, para o Sexta Negra (Tubarão). Um fato curioso uniu as duas equipes neste decisão: ambas são estreantes na competição que reúne apenas jogadores considerados quarentões.

O placar neste domingo, 12, foi aberto por Juninho Magrelo, aos cinco minutos do primeiro tempo para o Sexta Negra. O Juventus foi para cima, mas só conseguiu deixar tudo igual aos dois minutos da etapa complementar. Sem novos gols, a decisão foi para os pênaltis.

O time de Tubarão se saiu melhor com quatro cobranças convertidas (Magrelo, Paquito, Péti e Glauco) e apenas uma perdida, de Gaúcho, na trave. Os lagunenses marcaram com Jair Bala, Marcelinho e Adriano. Rafa Scott e Paco perderam as cobranças, o que fez o placar ficar em 4 a 3 para o clube tubaronense.

Notícias relacionadas