Previous
Next

Homem é encontrado sem vida na antiga estação ferroviária de Cabeçuda

Corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tubarão e deve ser liberado para a família nas próximas horas. Antenor Martins deixa quatro filhos.
Foto: Luís Claudio Abreu/Agora Laguna

Antenor Martins, 57 anos, foi encontrado sem vida, por volta das 15h30, deste domingo, 12, na antiga estação ferroviária de Cabeçuda. A morte teria ocorrido neste final de semana, de causas naturais, segundo as análises preliminares de peritos criminais.

O corpo já estava com sinais de decomposição e foi recolhido pelo Instituto Geral de Perícias (IGP). O local onde ele veio a óbito é um anexo da estação, sem uso há pouco mais de dez anos. A área está em condições insalubres e não possui fornecimento de água ou energia. Além da perícia, policiais militares e civis estiveram ali.

Martins era de Tubarão e vivia com uma das filhas em Cabeçuda, mas por razões pessoais acabou fazendo de moradia o anexo do prédio. A causa da morte não foi apontada ainda, porém, é possível que tenha relação com uma queda sofrida por ele na última terça-feira, 7. Na ocasião, ele chegou a ser socorrido, levado ao hospital e teria deixado a unidade hospitalar por conta própria.

Ao Portal, Mário Martins, contou que seu irmão não fazia uso de drogas, mas tinha vício por bebida alcoólica e que por diversas vezes a família procurou ajuda especializada. O próprio Antenor por muitas vezes procurou ajuda por iniciativa pessoal, mas acabava deixando as clínicas. “Ele sempre foi trabalhador, mas depois se acabou se entregando. Era uma pessoa muito gente boa. O pessoal gostava muito dele”, disse o familiar.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tubarão e deve ser liberado para a família nas próximas horas. Antenor Martins deixa quatro filhos.

Foto: Luís Claudio Abreu/Agora Laguna

Notícias relacionadas