Homem é conduzido ao hospital após surto em rua, no bairro Mar Grosso

Segundo apuração da reportagem do Portal Agora Laguna, o rapaz, natural do estado de São Paulo, chegou a causar danos em um hotel nas proximidades e invadiu uma residência.
Divulgação/Agora Laguna
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 9,648 visualizações,  4 views today

Uma ação conjunta da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, de Laguna, conseguiu imobilizar um homem, 29 anos, que passava por um surto psicótico, provocado pelo uso de entorpecentes. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira, 3, na rua Mussi Dib Mussi, no bairro Mar Grosso.

Segundo apuração da reportagem do Portal Agora Laguna, o rapaz, natural do estado de São Paulo, chegou a causar danos em um hotel nas proximidades e invadiu uma residência. Bombeiros e policiais acompanharam a situação desde o começo.

Os agentes da polícia aproveitaram um momento de distração do homem e o imobilizaram após luta corporal. Ele apresentava alguns cortes causados por facas e pedaços de vidro, e foi levado de ambulância ao Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus dos Passos, onde recebe medicação. Os quatro policiais envolvidos na ação passam bem. A ocorrência também envolveu um bombeiro militar e dois comunitários.

Notícias relacionadas