De surpresa, Trem de Natal passará por Laguna e Pescaria Brava nesta semana

Segundo a ferrovia, não haverá a tradicional parada do trem, mas com distribuição de "sorrisos, acenos e balas". A decisão de não informar os horários de passagem é para garantir a segurança sanitária das famílias que acompanharem a passagem do comboio natalino.
Divulgação/FTC

Assim como no ano passado, para evitar aglomeração, o Trem de Natal, da Ferrovia Tereza Cristina (FTC), vai percorrer 31 comunidades no trecho entre Siderópolis e Imbituba, no próximo dia 15 de dezembro, em horários que não serão divulgados.

“Hoje a nossa intenção é alegrar a rotina daqueles que nos acompanham diariamente, na esperança de que logo todas as atividades sejam retomadas por completo e, desta forma, possamos reencontrar as milhares de famílias que, assim como nós, esperam ansiosamente pelo Trem de Natal”, comenta o diretor-presidente da FTC, Benony Schmitz Filho.

Segundo a ferrovia, não haverá a tradicional parada do trem, mas com distribuição de “sorrisos, acenos e balas”. A decisão de não informar os horários de passagem é para garantir a segurança sanitária das famílias que acompanharem a passagem do comboio natalino.