Cerca de 700 mil veículos devem passar pela BR-101 no feriado de Natal, estima concessionária

Ao longo dos 220 quilômetros concessionados, os horários de maior movimento serão entre 9h e 15h na sexta-feira, 24, e entre 10h e 19h no domingo, 26.
BR-101 em Cabeçuda. Foto ilustrativa: Luís Claudio Abreu/Agora Laguna

Estimativas da CCR ViaCosteira, concessionária da rodovia BR-101 Sul, apontam que aproximadamente 700 mil veículos no feriado de Natal, entre os dias 23 e 27 de dezembro.

Ao longo dos 220 quilômetros concessionados, os horários de maior movimento serão entre 9h e 15h na sexta-feira, 24, e entre 10h e 19h no domingo, 26. A empresa informou que estruturou o Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) para garantir apoio durante o trajeto na viagem.

Estão disponíveis seis ambulâncias, das quais duas são UTI’s, cinco guinchos leves e pesados, além de outras viaturas de captura de animais e de combate a incêndio na rodovia. Além disso, seis viaturas de inspeção de tráfego monitoram toda a BR-101 Sul, 24 horas por dia.

“Recomendamos aos usuários que programem sua viagem de forma a evitar os horários de pico, de forma a agilizar o tempo em trânsito, proporcionando assim, ainda mais conforto e tranquilidade. Ainda assim, caso precise, colocamos à disposição todas as nossas estruturas e recursos de apoio, em caso de imprevistos que possam ocorrer”, orienta o gerente de Atendimento, Diogo Stiebler.

Notícias relacionadas

Previous
Next