Assaltantes são presos em operação conjunta das polícias de Laguna e região

A operação, denominada Game over (fim de jogo, em inglês), cumpriu três mandados de prisão preventiva, dois de internação de menores de idade e cinco de busca e apreensão domiciliar. 
Divulgação/PC

Uma quadrilha de assaltantes foi desarticulada e presa nesta sexta-feira, 31, em uma operação conjunta das polícias Civil e Militar de Laguna, Imbituba e Garopaba. O grupo criminoso é apontado como autor de assaltos ocorridos no bairro Km 37, em Pescaria Brava, no dia 23, e no Siriú, em Garopaba, um dia antes.

A operação, denominada Game over (fim de jogo, em inglês), cumpriu três mandados de prisão preventiva, dois de internação de menores de idade e cinco de busca e apreensão domiciliar – todos em Imbituba.

A ação conjunta das polícias decorre de investigação iniciada após o registro dos dois assaltos e contou com compartilhamento de informações entre todas as unidades policiais envolvidas, o que permitiu identificação e localização dos suspeitos.

As ordens judiciais de prisão foram deferidas em regime de urgência pela Justiça de Laguna e Garopaba. Os agentes também recolheram substâncias semelhantes a drogas como ecstasy, maconha e loló, em posse dos investigados. Envolvidos foram levados para a delegacia e os presos serão encaminhados para a unidade prisional de Laguna.

Divulgação/PC

Previous
Next