Artistas locais sobem ao palco em prol do hospital

Ingressos custam R$ 10 com um quilo de alimento não perecível.
Foto: Luís Claudio Abreu/Agora Laguna

Coral, cantores e bailarinos vão subir ao palco do Cine Teatro Mussi para um espetáculo de final de ano em prol do Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus dos Passos, de Laguna. O evento está marcado para 10 de dezembro, às 19h30.

“O público que estiver presente, além de ajudar essa iniciativa em prol do Hospital do nosso município, será beneficiado pessoalmente, porque a boa música transforma e nossos artistas são incríveis. Esperamos todos para ajudar a transformar esse evento em uma linda homenagem”, afirma a administradora da instituição, Cheyenne de Andrade Leandro.

O especial terá apresentação dos cantores Gui Preuss e João Rodrigues Junior, do Studio Voga e participação do Coral Santo Antônio dos Anjos. Os ingressos custam R$ 10 com um quilo de alimento não perecível.

Os tickets são vendidos na tesouraria do hospital, sendo que crianças menores de cinco anos não pagam. O evento contará com capacidade limitada e seguirá todos os protocolos. A entrada só será permitida com apresentação da carteira de vacinação, com, no mínimo, uma dose ou dose única.